sábado, 10 de dezembro de 2016

Vibrações de Cristo

Jesus, nunca soube direito se lhe dirigia como Irmão ou como Pai.
Você nos mostrou o caminho como Pai, mas nos permitiu chamar Sua Mãe de Nossa Mãe, e Seu Pai de Nosso Pai, se fazendo assim, nosso Irmão. E olha que como Pai e como Irmão, Você tem uma paciência de jó comigo, pois sempre perdoa meus erros!
Sabe... Hoje eu fiquei pensando em duas coisas sobre o mesmo tema: o amor.
João 13:34 - Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros, como Eu vos amei a vós.
Essa é a meta que nos foi dada, nesta e em todas as existências. Sim, porque, Seu grau de amor por nós é de tamanha elevação, que é preciso muito mais que apenas uma existência para cumpri-la. Nossa mãe um dia me disse que era para ter calma, que tudo daria certo. Essa calma que se esvai no primeiro embate... Essa calma pouca, pequena que me faz condenar a mim mesma. Sei que meu caminho é longo, mas com Sua ajuda, intercedendo por mim junto ao Pai, saberei por onde andar.
Sua Luz, eu a vejo espalhada por aí. Seu amor, eu o vejo a todo instante. Sua paz cresce verde nas montanhas e nos sorrisos sinceros. Sua esperança é plantada todo dia como semente nos ventres acolhedores. Suas bênçãos se derramam pela água doce e o mar, penso que são as lágrimas que deixamos de chorar devido à Sua misericórdia. Sei que há um sentido maior, muito maior em tudo o que vemos e sentimos. Mesmo as dores, as enfermidades, as tristezas, as mágoas,... Isso tudo eu imagino que tem grande valor e também é parte do Seu amor. Ora, quem sabe isso tudo não seja apenas a Sua forma de nos fazer experimentar a misericórdia, tão santa?! Eu provavelmente não reconheceria um sofredor se não tivesse sofrido. Eu provavelmente não saberia confortar se não tivesse sido confortada. Eu não reconheceria a Luz se não tivesse passado pela escuridão.
Gratidão é o que me resta! Sabedoria é o que peço, pois só com ela saberei reconhecer as minhas falhas e arrepender para merecer o perdão.
LUZ, DIVINA LUZ, EM TUA SINTONIA EU VIBRO, EM TUA HARMONIA EU ENTRO! E QUE OS SANTOS ANJOS DIGAM AMÉM PARA TODO SEMPRE!






Nenhum comentário:

Postar um comentário