terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Você é especial!

Se alguém dissesse à você que seu filho não é especial, como você se sentiria?
E Deus? Como será que ele encara quando nos fazem crer que não somos especiais?
Sim, somos todos iguais, pisamos o mesmo chão, respiramos o mesmo ar, comemos segundo a bondade da natureza. Somos todos iguais entre nós, porém, somos únicos aos olhos de Deus e tal qual um pai zeloso por seus tantos filhos, Deus nos ama igualmente com a unicidade, a particularidade de cada um. Somos a semente de esperança, somos um projeto santo, somos uma gota num oceano enorme que em algum momento deverá beijar a praia, e, você já viu como uma gota de água se espalha num chão de areia?
Cada um de nós possui dons diferentes porque Deus, na sua infinita bondade, quer partilhar com todos a Sua misericórdia. Ele usa de todos os meios possíveis para dizer "ei, Estou aqui, você nunca estará sozinho porque Eu te amo".
Aí algo ruim acontece e logo você pensa: "por que eu?, por que minha família?, por que?". E a resposta pode soar incoerente, mas a verdade é que, tudo o que acontece na vida da gente, acontece porque Deus nos ama!
Não, não é Ele que planta ruindades no nosso caminho, mas talvez, nós tenhamos escolhido partilhar Seu sofrimento. Talvez, lá atrás, em outra dimensão, nós dissemos: "sim eu Te seguirei, sim em Ti eu confio, sim eu Te amo". Talvez sejamos hoje os discípulos de ontem. Vai saber?
Eu sei que não sou ninguém perante este mundo, mas sou alguém perante os olhos e o coração de Deus. Eu sou especial por isso, você é especial por isso! Não somos mais do que ninguém, mas somos TUDO para alguém.
Se você tem fé, sinta-se especial. Se você não a tem, sinta-se especial. Se você é correto, sinta-se especial. Se você errou, sinta-se especial. Se você tem saúde, sinta-se especial. Se você não a tem, sinta-se especial.
Sim, para Deus, VOCÊ É ESPECIAL e sempre será!
Se você for capaz de acreditar nisso, uma força esplêndida irá arrebatar teu interior. Isso não vai tornar sua vida mais fácil, mas fará com que seus passos sejam mais conscientes. Isso não vai impedir sofrimento, mas vai fazer o sofrimento ter sentido e vai te ajudar a ser resiliente. Na Terra, somos breves adjetivos, mas no Céu, somos Partículas de Amor Eterno, que unidos, formam a LUZ UNA da Milícia Celeste.
Quão especiais nós somos?
Pense nisso...

Lya Gram

Resultado de imagem para você é especial para deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário