Participação em Antologias


A vida em poesia nasceu de um concurso literário internacional idealizado pela Helvetia Edições e teve seu lançamento realizado em Lisboa.




Contos e poesias reunidos em um único livro, resultado da premiação do quarto concurso Literário SFX sob iniciativa da J.A.Cursino & Editores.


O primeiro concurso literário Machado de Assis engloba Poesias, Crônicas e Contos e foi organizado pela Canal 6 Editora.


Livro de prosas e versos do II Concurso promovido pela APVE.



A Antologia Palavras Abraçadas volume 1 reúne contos, poesias
e crônicas e foi lançada no espaço da Editora Scortecci. Trata-se de uma edição especial
que participou da 24' Bienal Internacional do Livro de SP - 2016



A coletânea de poesias do 33° Festival Poético de Cornélio Procópio conta com a sensibilidade de 36 poetas selecionados nesse renomado concurso de nível nacional.


Coletânea do V Prêmio Literário Cidade Poesia - Associação de Escritores de Bragança Paulista. Seu lançamento contou com a presença ilustre de ninguém menos que André Kondo e Maria Valéria Rezende


Eterno Inverno é uma linda  antologia sob a temática "Inverno" organizada por Érica de Oliveira e João Paulo Hergesel (ganhador do prêmio Barco à Vapor de Literatura 2018) com textos em verso e prosa lançada pela editora Jogo de Palavras. Seu conteúdo está disponível no site: https://docs.wixstatic.com/ugd/8181f9_cb94436c5fa84d4f977ece4a479b51bf.pdf


A primeira antologia Litheratrupe foi lançada na 25°Bienal do Livro em SP e reúne diversos textos em prosa e verso de escritores do Vale do Paraíba. Adquira já o seu exemplar e apoie a literatura regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário